Hoje falo sobre 4 dicas para uma vida mais saudável, bora lá?!

Afinal, confesso que ainda hoje, após quase dois anos de pandemia, ainda sinto seus efeitos. Sejam eles físicos. Como dores na coluna e muita prisão de ventre pelo nervosismo. Ou até mesmo mental, pelo aumento da minha ansiedade e depressão.

Minha alimentação que ficou desregrada e me trouxe desconforto intestinal. Meus projetos, ficaram de uma certa forma estagnados.

Mas hoje, após este período, tudo está retornando aos poucos. E o que mais têm me trazido bons resultados para a melhora da minha saúde, são basicamente:

1 Bebendo bastante água

Bastante água não quer dizer 2 litros não, tá?! Afinal, tudo aquilo que ingerimos em forma de alimentos, também contém uma porcentagem de água.

Portanto pra não sobrecarregar os rins, beber água sempre que sentir sede já é o suficiente. Porém, é sempre bom prestar atenção na coloração da urina no decorrer do dia.

Pois quanto mais transparente mais hidratado está nosso corpo, óquei?!

2 Pratique exercícios físicos

A pratica de exercícios físicos não requer equipamentos, um professor e lindas roupas de marca não, viu?! Uma caminhada de vinte à trinta minutos, têm me ajudado demais no controle do estresse diário.

É um bom momento pra escutar uma música, esquecer dos problemas e sair de casa.Sendo assim, o exercício também têm me ajudado muito na hora de dormir.

Afinal, toda a carga do dia, acaba sendo eliminada pelo exercício.Então ao praticar um exercício leve, como uma simples caminhada, pode ajudar no metabolismo do corpo e diretamente na nossa saúde.

3 Tire um momento do dia para si

Fazer uma pausa. Então ler um trecho de um livro, escutar uma música ou meditar.

São atividades que me ajudam à diminuir o estresse. Entretanto também são atividades que me permitem tirar um momento para olhar para dentro.

É uma forma de se envolver com algo que traz prazer e que pode se transformar em doses diárias de autoestima.

Pode parecer pouco, porém tirar quinze minutinhos do dia para fazer algo que a gente gosta, é uma forma de nos darmos amor.

Então separe quinze minutinhos aí para descobrir algo que te desperte algum prazer, e me conta depois como isso modificou seu dia, beleza?!

4 Evitando frituras e açúcar

Sim, apesar de ser tentador, frituras e doces se tornaram meus vilões nesse período.

Apesar de saber que não posso ingerir grandes quantidades de ambos. No entanto acabei me permitindo não seguir tantas regras assim.

Porém com isso, acabei tendo problemas intestinais bem desagradáveis como prisão de ventre por exemplo.

Então para resolver essa questão, fiz um corte cirúrgico na fritura e reduzi o açúcar drasticamente.

Ainda assim precisei de uma ajudinha. Então aderi à alguns suplementos e digestivos naturais.

Como melhorar a prisão de ventre de forma natural?

Não sei você que está lendo esta postagem. Mas sempre quando passo por um momento de tensão e nervosismo como foi a pandemia, sempre tenho questões com o intestino.

E como falei na dica acima, recorro sempre à soluções naturais. No entanto, recentemente recebi um composto da Moderação.

Ainda não conhecia o produto e resolvi testar. Então após uma semana de uso, já senti uma melhora no funcionamento do meu intestino.

Afinal, o que diz o produto?

“Blend de ervas naturais e vitaminas com propriedades digestivas e desintoxicantes para trazer equilíbrio, bem-estar e vários outros benefícios para a saúde.

DETOXEliminação das toxinas, ajuda a controlar os níveis de metais pesados do organismo, promove uma limpeza fortalece o sistema imunológico, e gera sensação de alívio e melhora a disposição do dia a dia e bem-estar.

SAÚDEAjuda a controlar os níveis de colesterol, triglicerídeos e diabetes, fortalece o sistema imunológico, melhora a disposição do dia a dia e aspecto da pele.

FÍGADO E ESTÔMAGO – *****Auxilia no tratamento de gastrite, refluxo e úlceras, elimina a má digestão e azias, combate sintomas de ressaca ***alcoólica ou ingestão de comidas pesadas, alivia o inchaço abdominal e boca amarga.

BEM ESTARInibe o apetite por doces e carboidratos, retarda a absorção de gordura dos alimentos, acelera o metabolismo e contribui para o bom funcionamento do intestino.”

O que vem no produto?

Aloe vera, alcachofra, colina, carqueja, camomila, ipê roxo, alsaparrilha, quina, vitamina B1, vitamina B6, glucoronolactona e clorofila.

O que achei do produto?

O produto vem em formato líquido, com medidor e a dosagem é de três vezes ao dia sendo 30 ml diários. A embalagem vem com 500 ml rendendo assim até 50 doses. Seu valor é de uma média de R$79,00 no site da marca.

O sabor que eu recebi da marca foi o de Limão e o Tradicional. Sempre que vou tomar minha dose, agito a embalagem. O sabor de ambos não é exatamente uma delícia, tá?!

Mas só pelo resultado no meu intestino após uma semana de uso, dá pra relevar tranquilamente seu sabor! Mas fica a dica que dá pra colocar sua dose batido em suco ou vitaminas também, viu?!

Concluindo

Então pra finalizar, senti uma melhora no funcionamento do intestino. O produto em si não é saboroso!

Porém com a ajuda que ele trouxe à minha prisão de ventre, dá pra relevar facilmente seu sabor nada agradável!

Junto à uma alimentação saudável e com as dicas que passei acima, acredito que o composto à longo prazo, possa trazer ótimos resultados!

E você? Já conhecia este produto?

avatar
About Author

Olá, sou a Jen, 36 primaveras, paulistana e dona do lar solo.

Estilista de profissão e Criadora de conteúdo digital autodidata.

Cacheada natural desde 2009. Desde então, testo produtos para os cachos.

E foi assim que o blog surgiu. Para compartilhar dicas e sugestões de produtos entre outros assuntos. 

Espero que goste do conteúdo! Fique à vontade!

2 Comments

  1. avatar

    O produto é incrível, usando também, mas o gosto, socorro mas faz uma super diferença no corpo e super indico

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

  2. avatar

    These are great tips and I’m glad the product worked well for you.
    xoxo
    Lovely
    http://www.mynameislovely.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: