Como Decorar Morando Sozinha

Saiba como usar puff em ambientes pequenos

Foto de Daria Shevtsova no Pexels
Mundo Do Cabeleireiro
Foto de Daria Shevtsova no Pexels
Foto de Daria Shevtsova no Pexels

Nada como chegar em casa após um dia cansativo e se deparar com um puff para se jogar não é mesmo? Entretanto, para ambientes pequenos é uma ótima pedida para usar de forma multifuncional. Sendo assim, hoje trago algumas dicas de como usar esta peça tão atemporal e cheia de charme no seu ambiente!

Puff Berlim – Atelier Clássico

A versatilidade do puff para ambientes pequenos

Uma forma bem interessante de manter o ambiente agradável, é manter puffs em locais externo como sacadas e cantos dos quartos. Entretanto, se você como eu, mora em apartamentos e/ou casas pequenas, vale a dica de usá-los como apoio de sofás e camas. Afinal, sempre que precisar usá-lo ao receber visitas, estarão sempre à mão.

Puff Baú – Atelier Clássico

Quer mais dicas?

Como usar puffs para decorar a casa

Sejam feitos em formatos redondos, quadrados. Independente de seu acabamento  em materiais como tecidos de tapeçaria ou couro. Os famigerados puffs são ótimas peças para se ter como incremento em qualquer ambiente da casa. Porém tendo sempre em mente a dimensão da peça em relação ao local escolhido para deixá-la no cômodo desejado.

Puff Apolo – Atelier Clássico

Conclusão

O puff como mencionado anteriormente, é super versátil. Portanto pode ficar em qualquer local da casa. Sendo assim, pode ser usado como apoio para sofás e camas. Podendo assim, apoiar livros, copos entre outras funções na decoração. Além disso, por ser portátil, pode ser usada uma mesma peça para a casa toda. Então para quem gosta de praticidade e não gastar muito, é uma peça ideal! E você, tem algum puff fofinho e confortável em algum cantinho da sua casa?

Mundo Do Cabeleireiro

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.