Skip to content

Blog Tu Cacheias

Seu guia para cabelos cacheados e muito mais.

Comprei um Creme de pentear que não define, e agora?

Não tem nada mais chato que investir em creme de pentear e o danado não definir os cachos, não é mesmo? Sendo assim, hoje trago dicas fáceis e que podem fazer a diferença na resposta dos fios.  Mas já de antemão, fica a dica de quando precisar investir em um creme de pentear novo, procure sempre na internet informações de quem já testou. Afinal, dá pra saber se tem uma boa textura e rendimento, beleza?!

Image by StockSnap from Pixabay

Dicas para melhorar seu creme de pentear:

  1. Ao secar nos fios, deixar sensação de ressecamento: acrescente óleo vegetal.
  2. Para quando for muito espesso e não define: acrescente soro fisiológico.
  3. Quando o creme de pentear for muito ralo e ressecar: acrescente outro creme de pentear (ex. yamasterol)

Aqui no blog tem dica de produtos que trazem bastante definição. Então para saber mais sobre estes produtos é clicar aqui. E o melhor, sem precisar fazer aquela boa e velha, reforminha com óleos e outras receitas. Sendo assim, seguem alguns indicados:

Quer saber mais? Clique aqui.

Creme de Pentear Meu Amido Secreto Intense da Griffus

O que diz a marca: Chegou aquele amigo fiel de todas as horas pra ajudar a vida e os cabelos lisos e sedosos por aí. Meu Amido Secreto é o queridinho multifuncional da Griffus para a linha Intense que vai garantir uma hidratação poderosa e emoliente na etapa de tratamento e aquela finalização incrível com proteção térmica para manter os fios mega lisos, super saudáveis e brilhantes. Livre de parabenos, parafinas, óleos minerais e silicones insolúveis.

O que eu achei: Textura média que não incomoda ao aplicar nos fios. Não necessita de muito produto para um bom resultado. Dispensa gel e óleos vegetais. 

Quer saber mais ? Clique aqui.

Creme de Pentear Keraform Óleo De Ricino da Skafe

O que diz a marca: O fio da cabelo precisa de nutrição dia após dia para manter-se bonito e saudável. Pensando nisso, a SKAFE apresenta o Creme para Pentear Óleo de Rícino. A inovação no tratamento para restauração e crescimento saudável dos fios. O Creme para Pentear Keraform Óleo de Rícino, é rico em Vitamina E e Ômega 3, 6, 9 que auxiliam no crescimento saudável dos fios, deixando-os macios e com balanço e cheio de vidas.

O que eu achei: Toque de aplicação densa porém que não pesa nos fios. Sendo assim traz bastante definição e não requer muito produto ao aplicar. Pois não necessita acrescentar óleos ou géis finalizadores.

Quer saber mais? Clique aqui.

Creme de Pentear Blends Vitamina C da Inoar

O que diz a marca: O Creme de pentear Blends conta com um complexo de vitamina c e uma combinação de óleos de coco (vitamina e e ácidos graxos), abacate (vitaminas a, b, d e aminoácidos) e argan (antioxidante, rico em ômega-6), destinado especialmente para cabelos ressecados. Proporciona alta hidratação, brilho intenso, maciez e maleabilidade.

O que achei: Toque não muito agradável ao aplicar. Entretanto, o resultado e definição são únicos. Sendo assim, compensa na textura não muito agradável ao secar nos fios.

Veja mais dicas aqui:

Quer apadrinhar esta postagem? Clique aqui.

City photo created by halayalex – www.freepik.com

Conclusão

Procure sempre entender qual resposta buscar nos produtos que investir. Afinal, no mercado hoje temos inúmeras propostas de finalizações. Assim deixando com mais volume, definir ou até mesmo trazer brilho. Pois a resposta fica à seu critério. Então observe sempre as texturas que mais trazem esse resultado, de maneira prática. Enfim, não deixe de acessar conteúdo na internet para ajudar na sua escolha! E não deixe de ver as novidades aqui no blog!

Contém link de afiliado. Portanto ao comprar os produtos mencionados nesta postagem, recebo uma pequena comissão para manter as atividades do blog. Então sinta-se à vontade em pesquisar os produtos por conta própria!

Quer acompanhar as redes sociais do blog?

Visite as redes sociais do blog: https://linkly.co/tucacheias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Comprei um Creme de pentear que não define, e agora?”

error: Content is protected !!