Resenha: Shampoo Meu Cacho Meu Crush Inoar

O que diz a marca:

Fórmula com colágeno vegetal, vitamina E, extrato de jasmim e óleo de amaranto. Para cabelos ondulados, cacheados, crespos. Hidratação intensiva, definição e desembaraçamento. Suavização da curvatura. Sendo liberado para a técnica low poo. Produto botânico e vegano. Para saber mais do produto clique aqui.

O que eu achei:

Amei a textura deste shampoo. Super denso e limpa super bem os fios. Mas, pois sempre existirá um “mas”… acredito que o consumo de produto seja bem maior que o esperado. Pois para sentir os fios de fato limpos, preciso de duas aplicações. Afinal, meu couro cabeludo é mega oleoso. Então sendo um shampoo sem sulfato e ação hidratante, acabo usando como “cowash” mesmo. Quer mais dicas de shampoo? Clique

É ótimo para alternar com shampoos mais fortes. No entanto, a quantidade de produto por aplicação, vai de acordo com o nível de ressecamento dos fios. Que no meu caso é bastante toda vez que aplico! O cheiro é bem suave e não fica muito nos fios após secos.

Sobre a máscara de tratamento da linha

Já testei a maścara de tratamento da linha e a resposta desta máscara é extraordinária! Não sei se o valor está condizente hoje. Porém na época que comprei, paguei em torno de R$20, e poucos dinheiros. Sendo sua textura é bem densa e pode ser usada em diferentes funções: creme de pentear condicionador e pré-shampoo.

Entretanto a resposta é imediata e não exige muito produto em nenhuma função. Ainda assim, não sei se a compraria novamente no valor atual. Mesmo sabendo de seus excelentes resultados. Afinal, dói o coração pagar tão mais caro sabendo que seu preço de lançamento era tão menor! Então fica a dica para quem souber de alguma promoção com este produto ! Já está sabendo que ele é muito bom!

Sempre costumo comprar produtos da INOAR e aqui tem mais sobre alguns produtos que já testei:

Conclusão

A linha é excelente para manter os fios limpos sem agredir. Pois Seu shampoo apesar de ser altamente hidratante, mantém s fios limpinhos por vários dias. A embalagem do shampoo não permite uma saída do produto sem dificuldades. Principalmente pelo produto ser de textura mais densa. Mas nada que utilizando sua válvula com um bom jeito não resolva! No mais, é uma excelente linha caso encontrada em promoção. Afinal, é para isto que este blog existe! Te alertar de bons produtos e preços módicos também! Por ora é só! Mas conta aqui embaixo nos comentários se você já viu esta linha incrível por aí, se já usou ou não! Beijos!

Contém link de afiliado. Ao comprar os produtos mencionados nesta postagem, recebo uma pequena comissão para manter as atividades do blog. Sinta-se à vontade em pesquisar os produtos por conta própria!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

22 pensamentos em “Resenha: Shampoo Meu Cacho Meu Crush Inoar”

error: Content is protected !!