3 Dicas para escolher Condicionador para Cabelo Cacheado

Share on pinterest
Share on reddit
Share on telegram
Share on pocket
3 Dicas para escolher Condicionador para Cabelo Cacheado

Em meio à tantas opções, fica difícil saber qual condicionador escolher para cabelo cacheado. No entanto, mesmo dentro das opções formuladas paras cachos, é sempre bom entender as necessidades da curvatura. Pois cada curvatura, exige uma forma diferenciada de tratamentos. Mas não quer dizer necessariamente que produtos destinados à uma determinada curvatura, não sirva para outra!

3 Dicas para escolher Condicionador para Cabelo Cacheado

No meu caso por exemplo, já testei produtos para outras curvaturas sem querer. Mas que deram muito certo para aquele momentos do meu cabelo cacheado! Então nunca descarte a opção de testar produtos de outras curvaturas. Para mais dica de condicionador é só clicar aqui.

E principalmente as condições que o cabelo se encontra. Então como escolher um bom condicionador para cabelos ressecados? É o que veremos na postagem de hoje:

CONDICIONADOR PARA CABELO CACHEADO RESSECADO

Cabelo ressecado é sinal de falta de água. Sendo assim, opte por produtos com ingredientes hidratantes. Afinal toda água que o cabelo cacheado ressecado precisa, será devolvida. Sugestão de produto:

Condicionador Cachos Yamasterol Rosa

Sou bem suspeita pra falar de Yamasterol. No entanto, não poderia deixar de mencionar o condicionador da linha Cachos da marca. Pois contém emoliência excelente. Além de vir com aloe vera na composição, ajuda à manter a hidratação dos fios por mais tempo. Saiba mais aqui.

CONDICIONADOR PARA DAR DEFINIÇÃO AOS CACHOS

Cabelo sem definição é sinal de falta de emoliência. Portanto, para devolver esta emoliência de forma prática, invista em óleos vegetais. Pois trazem nutrientes e maleabilidade aos cachos. Sugestão de produto:

Condicionador Pré & Pós Química Monange

Um dos xodós que tenho da marca Monange! Este condicionador é extremamente ‘nutritivo’! Sendo assim, ajuda demais na definição dos cachos. Composto por  óleos de girassol, coco, linhaça, abacate, argan, macadâmia e oliva. Porém não recomendo seu uso em caso de cabelos já nutridos e saudáveis. Pois pode pesar bastante. No mais para recuperar os cabelos é ótimo e barato. Saiba mais aqui.

CONDICIONADOR PARA CABELO CACHEADO QUEBRADIÇO

Cabelo quebradiço é sinal de falta de força. Portanto sempre aplique ingredientes reconstrutores na rotina capilar. Assim, os cachos se fortalecem e diminui o efeito de quebra dos fios. Contudo, é sempre bom procurar ajuda de um profissional para saber a causa da quebra dos fios. Sugestão de produto:

Condicionador Tutano Ceramidas Bio Extratus

Sempre que precisar de fortalecimento para os fios, procure por ingredientes com proteínas na composição. E no mercado a linha de Tutano da Bio Extratus é o meu favorito desde os primórdios! Pois dá brilho e força ao mesmo tempo. Com tutano e ceramidas, ajuda à fortalecer os fios ajudando assim também na definição.

Veja mais dicas aqui também:

CONCLUSÃO

De uma forma bem resumida, cada condição que o cabelo cacheado se encontra, exige um determinado ingrediente. Sendo assim, ficar sempre atento às necessidades do cabelo, facilita o tratamento. Então precisando de dicas, é só vir aqui que onde sempre dou dicas para cuidar dos cachos!

Contém link de afiliado. Então ao comprar os produtos mencionados nesta postagem, recebo uma pequena comissão para manter as atividades do blog. Entretanto, sinta-se à vontade em pesquisar os produtos por conta própria!

Imagem de Free-Photos por Pixabay

3 Dicas para escolher Condicionador para Cabelo Cacheado
Share on pinterest
Share on reddit
Share on telegram
Share on pocket

10 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Follow

PESQUISAR

SEGUIR POR EMAIL

Follow

MAIS VISTOS

FAVORITOS